FOLLOW US ON SOCIAL

09
dezembro
2021

Indicação nº 34/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a construção de uma Pista de Mountain Bike as margens da Lagoa Sanguessuga, no bairro da Vila Industrial no município de Camapuã-MS.

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ilmo. Sr. Marcelo Ferreira Miranda– Diretor Presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a construção de uma Pista de Mountain Bike as margens da Lagoa Sanguessuga, no bairro da Vila Industrial no município de Camapuã-MS.

JUSTIFICATIVA:

A prática esportiva independente da modalidade é fundamental para a saúde do ser humano. O esporte do Mountain Bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas, assim sendo, seria de fundamental importância que a Prefeitura de Camapuã-MS, disponibilizasse um local específico para a construção de uma Pista, possibilitando a realização dessa prática esportiva, pelos adeptos desse esporte em nosso município. É sabido que estamos vivenciando um período de incertezas e dificuldades devido a Pandemia provocada pelo Coronavírus (Covid19), porém é preciso preparar os ambientes esportivos de nosso município afim de que estejam prontos quando as atividades esportivas retornarem a sua normalidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB