Indicação nº 46/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que interceda junto ao Comando da Polícia Militar do nosso Estado, para que se faça a instalação de Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária em nosso Município.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

O Município de Camapuã, possui ao menos seis rodovias estaduais, sendo a MS-422 que liga Camapuã à Figueirão (até próximo do Distrito da Pontinha do Cocho é asfaltada, após entra em estrada de terra até chegar a Figueirão), MS-436 que liga Distrito da Pontinha do Cocho (Camapuã) à Figueirão (asfaltado), MS-438 que liga Camapuã à Ribas do Rio Pardo (sentido cascalho da Marli), MS-142 que liga Camapuã à São Gabriel do Oeste (Areado), MS-441 que liga Camapuã à Bandeirantes e MS-338 que liga Camapuã à Ribas do Rio Pardo (está em fase de licitação para asfaltamento), e com implantação de indústria de grande porte na cidade vizinha de Ribas do Rio Pardo, aumentará consideravelmente o fluxo de veículos em nossa região, e desde já com as rodovias estaduais que cortam Camapuã, existe a necessidade de um patrulhamento mais ostensivo, sendo que nosso Município é rota para quem vai para os estados de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas