Indicação nº 48/2021, de 19/10/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção da rede de energia da Fazenda Mitaporam que vai até a Fazenda Aldeia, chegando próximo a Associação do Leite da Região do Cachoeira

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção da rede de energia da Fazenda Mitaporam que vai até a Fazenda Aldeia, chegando próximo a Associação do Leite da Região do Cachoeira.

Os proprietários que possuem fazenda na região estão pedindo a manutenção da rede, pois a mesma está há muito tempo sem manutenção e sem fazer a poda das árvores, com isso qualquer vento ou chuva faz com que a energia caia, chegando a deixar toda a região por 2 a 3 dias completamente sem energia elétrica.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de outubro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL