Indicação nº 51/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a manutenção de pintura em todos os quebra-molas e faixas de pedestres existentes na Rua Pedro Celestino (BR 060), bem como a colocação de placas indicativas a respeito destes obstáculos

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Fábio Trad – Deputado Federal, e ao Exmo. Sr. Nelsinho Trad – Senador, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a manutenção de pintura em todos os quebra-molas e faixas de pedestres existentes na Rua Pedro Celestino (BR 060), bem como a colocação de placas indicativas a respeito destes obstáculos.

A Rua Pedro Celestino, além de ser a principal rua do Município é corredor comercial, mas de responsabilidade do DNIT, pois trata-se de Rodovia Federal (BR 060), e precisa de manutenção solicitada devido a vários pontos não possuírem mais tal sinalizações.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas