Indicação nº 80/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado junto aos profissionais dos ESF’s, CAPS, Clínica Municipal e servidores da Secretaria capacitação/reciclagem para atendimento de primeiros socorros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É necessário que todos os servidores envolvidos com saúde pública tenham anualmente, reciclagem profissional para sempre estarem aperfeiçoando o atendimento, levando até nossa população mais qualidade no desenvolvimento das atividades, principalmente, dando mais segurança ao profissional de saúde para executar suas funções, podendo salvar vidas com atendimento inicial de primeiros socorros.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas