março
2023

Aprovação de reajuste para os servidores públicos foi destaque no mês de fevereiro na Câmara

No primeiro mês de trabalho de 2023, a Câmara Municipal de Camapuã votou vários projetos importantes para a cidade. Um deles foi o Projeto de Lei nº 002, de 14 de fevereiro de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza concessão de reajuste salarial aos servidores públicos efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas de Camapuã.

Na sessão do dia 16 os vereadores também votaram o Projeto de Lei nº 003, de 14 de fevereiro de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria, altera a nomenclatura e modifica a remuneração dos cargos em comissão no âmbito da estrutura administrativa municipal, previstos na Lei nº. 1.849, de 06 de março de 2013.

No mesmo sentido, foi apreciado o Projeto de Lei nº 004, de 14 de fevereiro de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo no quadro de servidores municipais de Camapuã e o Projeto de Resolução 003, de 14 de fevereiro de 2023, de autoria da mesa diretora da Câmara, que dispõe sobre reposição salarial aos servidores efetivos, aposentados, pensionistas e comissionados da própria Casa de Leis.

Por último, foi votado o Projeto de Resolução nº 001, de 14 de fevereiro de 2023, de autoria da Mesa Diretora, que altera o Anexo I do Art. 2º da Resolução nº. 004/2022, de 19 de janeiro de 2022 e o Projeto de Lei nº 001, de 13 de fevereiro de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Especial.

“Nós sabemos da importância do trabalho dos servidores públicos para o desenvolvimento da nossa cidade, para o atendimento da população e, por isso, esses projetos que concedem reajuste não poderiam deixar de ser colocados em pauta. Os servidores, tanto aqui na Câmara, quanto na prefeitura e nos outros órgãos, nos representam perante os moradores, ouvem seus anseios e fazem o possível para atender todas as demandas. Por isso, precisam ser valorizados e receber um salário digno”, defendeu o presidente da Câmara, Pedrinho Cabeleireiro.