setembro

Câmara encerra mês de agosto com aprovação de quatro projetos e mais de 70 indicações.

Durante as quatro sessões plenárias realizadas no mês de agosto, os vereadores do município de Camapuã aprovaram quatro projetos de lei, 73 indicações, uma moção de pesar e duas moções de aplausos.
Os projetos de Lei Nº 035 e Nº 038, aprovados nas sessões dos dias 17 e 31 de agosto, autorizaram a realização de convênio entre a prefeitura e a Sociedade de Proteção à Maternidade e a Infância de Camapuã para repasse de verbas ao hospital.

Já o projeto de Lei Nº 037, de autoria do Poder Executivo e aprovado na sessão do dia 31 de agosto, altera os nomes das Avenidas João Alvino Martins, Alvino A. Martins e Antônio Alvino Martins.
Também aprovado na sessão plenária do dia 31 de agosto, o projeto de Lei Nº 036, de autoria do Poder Executivo, autoriza o repasse de contribuição associativa anual à ACEPAN (Agência de Desenvolvimento Econômico Cerrado Pantanal).

Além dos projetos, os vereadores apresentaram nas sessões 73 indicações solicitando melhorias para o município em diversos setores, como infraestrutura, saúde e assistência social.

Os vereadores também aprovaram o envio de moções de aplausos ao Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – SIMTED de Camapuã-MS e aos Investigadores de Polícia Judiciária Leonardo Silva da Rosa, Marcos André Santos Chaves e Wagner Gustavo Mantero da Mata, que prestam serviços no município.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Lelis Ferreira da Silva, o trabalho ao longo do mês foi satisfatório e rendeu conquistas para a cidade. “A Câmara de vereadores de Camapuã cumpre seu propósito de atuar em busca de melhorias para nossa população, seja aprovando leis ou solicitando ações importantes para garantir mais qualidade de vida para todos. Graças a esse esforço coletivo dos vereadores, nossa cidade vem se transformando a cada dia”, disse.

ASSECOM