Câmara Municipal de Camapuã realiza 8ª Conferência Municipal de Saúde

Camapuã realizou nesta terça-feira (28) a 8ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema “Amanhã vai ser outro dia”. A Conferência aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de pessoas de diversos segmentos, todos interessados em debater sobre os eixos estabelecidos e propor ideias e sugestões para serem levadas para as Conferências estadual e federal.

Esse é justamente o momento para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos níveis municipal, estadual e federal. Para representar o município ficaram eleitos delegados e suplentes dos seguimentos Gestão, Trabalhador e Usuário.

Estiveram presentes no evento os vereadores Dr. José Dias ,que participou da mesa de autoridades representando do Presidente da Câmara, o vereador Professor Jean e o vereador Jerson Junior.