MELHORIAS NAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICIPIO

Na manhã de hoje (04/04/2023), o presidente da câmara de vereadores de Camapuã, MS, o Presidente Vereador Pedrinho Cabeleireiro, recebeu a visita do Dr. Arante Fagundes Filho, delegado de polícia, chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Coxim, MS.
Na ocasião, o delegado regional estava acompanhado do Dr. Leonardo Antunes Balllerini Fernandes, delegado de polícia titular da delegacia de polícia civil de Camapuã, MS, do Dr. André Eduardo Peres Stafusa, delegado de polícia titular da Delegacia de Polícia Civil de Figueirão, MS, bem como do Vereador e escrivão de polícia Hélio Pereira de Deus (Hélio Policial).
Na ocasião, foi abordado ações voltadas para a área da segurança pública de nosso município.
Os Vereadores Pedrinho Cabelereiro e Hélio Policial solicitaram melhorias na infraestrutura das forças de segurança do município, bem como aumento do efetivo policial, a fim de trazer segurança de qualidade a nossa população.