fevereiro

Câmara Municipal de Camapuã sedia a Semana Pedagógica no município

A Câmara Municipal de Camapuã, foi sede da abertura da SEMANA PEDAGÓGICA, onde aconteceu palestras e discussões sobre o ano letivo de 2023. O Vereador Jerson Junior, 1º Vice-Presidente, representou o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho Cabeleireiro e demais Vereadores, juntamente com o Prefeito Manoel Nery e Selma Ramires, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O Vereador agradeceu a presença de todos, falou da importância dos investimentos parar educação, que o conhecimento melhora a qualidade de vida de uma cidade, bem como, proporciona bons profissionais e mercado de trabalho forte. Ao findar sua fala, desejou ótimo ano letivo e todos, que Deus abençoe seu trabalho e suas famílias.

A Semana Pedagógica antecede o início do ano letivo, e prepara todos os profissionais da educação para desenvolvimento de trabalho cada vez mais eficiente.

Plenário lotado no evento.