janeiro
2023

Em encontro com presidente da Câmara de Paraíso das Águas, Pedrinho discute parcerias e atuação do Governo do Estado

O presidente da Câmara Municipal de Camapuã, Vereador Pedrinho Cabeleireiro e o vice-presidente, Jerson Junior, receberam a visita no último dia 11 de janeiro do Presidente da Câmara de Vereadores do Município vizinho Paraíso das Águas, Edson da Oficina, para debater experiências, parcerias e a troca de comando do Governo do Estado.

Durante o encontro, os presidentes conversaram sobre a administração das duas casas legislativa e sobre conclusão de metade da legislatura.

Outra pauta discutida pelos parlamentares foi a posse do novo governador do Estado, Eduardo Riedel, destacando a importância da continuidade da parceria entre governo e municípios para o desenvolvimento regionalizado.

“Esse diálogo com os municípios vizinhos é de suma importância para trocarmos experiências e também, para fazermos parcerias, visando o desenvolvimento conjunto da nossa região. Agradecemos a visita do vereador Edson e nos colocamos à disposição para realizar ações em prol do crescimento das nossas cidades”, disse Pedrinho.