janeiro
2023

Vereadores recebem taxistas e mototaxistas para discutir demandas das duas categorias

O presidente da Câmara Municipal de Camapuã, vereador Pedrinho Cabeleireiro, e outros quatro parlamentares se reuniram com profissionais taxistas e mototaxistas para discutir demandas e outras pautas relativas às duas categorias.

O encontro aconteceu no último dia 18 de janeiro, no plenário da Casa de Leis e contou ainda com a presença dos vereadores Jerson Junior, Professor Jean, Hélio Policial e Ronnie Sandro.

Com uma população de quase 14 mil habitantes, o município de Camapuã dispõe atualmente de transporte coletivo diário para vários pontos da cidade. Entretanto, o transporte por meio de taxi e mototáxi também é fundamental para garantir mais agilidade e conforto aos moradores que necessitam se locomover de forma rápida e em qualquer horário.

Foi o que afirmou o presidente da Câmara após reunião com as duas categorias.

“Hoje esses profissionais são de grande importância na nossa cidade e nós fizemos questão de recebê-los aqui na câmara para ouvir as demandas e as sugestões. O objetivo é garantir a manutenção desse serviço e manter a parceria entre o município e esses trabalhadores. Agora vamos avaliar as demandas e fazer o que tiver ao nosso alcance para que sejam atendidas”, disse Pedrinho.