novembro

Indicação nº 0007/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja providenciada a vinda do “Castramóvel” para o município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. André Luís Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja providenciada a vinda do “Castramóvel” para o município de Camapuã-MS.

A vinda do “Castramóvel” é de suma importância, tendo em vista que boa parte da população camapuanense tem pelo menos um animalzinho de estimação, seja gato ou cachorro, e ainda assim poucos tem condições de pagar pelo serviço veterinário para castração. Desta forma, muitos cães e gatos acabam reproduzindo de forma descontrolada, e alguns donos sem condições de cuidar de vários animais acabam soltando-os, gerando uma grande população de animais de rua, os quais perambulam livremente causando riscos de acidentes com veículos, além de os próprios animais sofrerem bastante com a fome e outras necessidades que animais domésticos tanto necessitam.

Portanto, a fim de sanar tais problemas, seria de grande importância a vinda desse “Castramóvel” para o município de Camapuã, atendendo a população que não tem condições de arcar com este custo.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 17 de maio de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB