FOLLOW US ON SOCIAL

10
novembro
2021

Indicação nº 0007/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja providenciada a vinda do “Castramóvel” para o município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. André Luís Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja providenciada a vinda do “Castramóvel” para o município de Camapuã-MS.

JUSTIFICATIVA:

                            A vinda do “Castramóvel” é de suma importância, tendo em vista que boa parte da população camapuanense tem pelo menos um animalzinho de estimação, seja gato ou cachorro, e ainda assim poucos tem condições de pagar pelo serviço veterinário para castração. Desta forma, muitos cães e gatos acabam reproduzindo de forma descontrolada, e alguns donos sem condições de cuidar de vários animais acabam soltando-os, gerando uma grande população de animais de rua, os quais perambulam livremente causando riscos de acidentes com veículos, além de os próprios animais sofrerem bastante com a fome e outras necessidades que animais domésticos tanto necessitam.

                            Portanto, a fim de sanar tais problemas, seria de grande importância a vinda desse “Castramóvel” para o município de Camapuã, atendendo a população que não tem condições de arcar com este custo.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 17 de maio de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB

Wildcard SSL Certificates