novembro

Indicação nº 0008/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita pavimentação asfáltica dos trechos de chão das Ruas Cuiabá, Santos Dumont e Francisco Faustino.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

As Cuiabá e Francisco Faustino encontram-se em sua maior parte asfaltadas, no entanto ainda restam trechos de chão que demandam constante atenção por patrolamento e cascalhamento, assim como a Rua Santos Dumont, que ainda não conta com nenhuma pavimentação, mesmo estando localizada na região central da cidade.

Assim sendo, a pavimentação asfáltica dos referidos trechos sanaria tais problemas, e tendo em vista serem trechos pequenos, acaba por ser um serviço relativamente rápido e pouco custoso, mas de grande importância para todos os munícipes.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 17 de maio de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB