abril

Indicação nº 001/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja anotado a indicação da Sra. Ambrozina Rodrigues Pereira, para receber o Título de MULHER INSPIRADORA.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A senhora Ambrozina Rodrigues Pereira é Técnica em Enfermagem, tendo trabalhado trinta anos no hospital, trabalhou no laboratório, em farmácias, no Asilo, como cuidadora de idosos e atualmente trabalha como comerciante no Mercado do Produtor. Assim, tendo dedicado tanto tempo de sua vida ao nosso município a senhora Ambrozina se faz mais do que digna de receber a referida honraria.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

Ver. Dr. José Dias

PODEMOS