Indicação nº 005/2024, de 12/03/2024

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja implantada iluminação pública às margens da rodovia BR-060 no trecho entre a serra que se inicia no BNH até a entrada da Vila Industrial.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

O trecho supracitado é muito escuro, tendo já ocorrido inúmeros acidentes inclusive com vítimas fatais. Assim, visando trazer mais segurança aos transeuntes que utilizam dessa rota diariamente, é necessário que seja realizada a implantação da iluminação pública em toda sua extensão.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 12 de março de 2024.

Ver. Ademar Laurindo

PP