Indicação nº 001/2024, de 05/03/2024

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita pavimentação asfáltica na Rua Cassiane Pereira de Souza, no Bairro Jardim do Éden.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A rua supracitada ainda não foi contemplada com o serviço de pavimentação asfáltica, sendo uma das únicas ruas do Bairro Jardim do Éden a permanecer “de chão”. Tal serviço traria um grande alívio para a população local que sofre com a rua constantemente esburacada, bem como com a poeira em épocas de seca e lama em épocas de chuva

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de março de 2024.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL