Indicação nº 001/2024, de 20/02/2024

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feito o calçamento com paralelepípedos na Rua Gláucio Pereira do Vale, entre o Posto de Saúde do Bairro Alto até a BR-060.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Gláucio Pereira do Vale, no trecho mencionado sofre constantemente nos períodos de chuva, tendo em vista que ali tem um trecho de ladeira em que desce uma grande quantidade de água, que além de levar o cascalho causa grandes erosões às margens da rua. Portanto o calçamento com paralelepípedo é uma medida que visa resolver esse problema, uma vez que além de segurar a água e conter a formação de erosões, ainda evitará a necessidade de estar sempre patrolando após as chuvas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de fevereiro de 2024.

Ver. Ronnie Sandro

MDB