Indicação nº 0010/2021, de 29/06/2021

Assunto: INDICAÇÃO

Número De Ordem 10/2021
AUTOR: VEREADORES LELLIS FERREIRA DA SILVA

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita manutenção de todas as Academias ao ar livre da cidade.

As Academias ao ar livre da cidade de Camapuã no geral estão todas precisando de manutenção, uma vez que o espaço e diversos equipamentos encontram-se desgastados pela ação do tempo.
Assim visando melhor atender aos munícipes que fazem uso desses espaços para pratica de exercícios, principalmente a população mais idosa, é necessário que seja feita uma manutenção urgente em todas essas academias.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva
MDB