Indicação nº 0011/2021, de 10/08/2021

Assunto: INDICAÇÃO

Número De Ordem 11/2021
AUTOR: VEREADORES LELLIS FERREIRA DA SILVA

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito calçamento com paralelepípedos na Rua Expedito Silva no Bairro anta Rita de Cássia.

O Bairro Santa Rita de Cássia é um bairro pequeno, composto por algumas duas ruas que, atualmente, já receberam esse pavimento, serviço realizado naquela ocasião pelo então Prefeito Moysés Nery, no entanto a Rua Expedito Silva anda não conta com tal benfeitoria.
Esse tipo de pavimentação é mais barato e tem maior durabilidade que o asfalto comum, principalmente, em ruas mais acidentadas e com menor movimentação de veículos, sendo de suma importância a realização do referido serviço.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva
MDB