junho

Indicação nº 002/2024, de 11/06/2024

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja verificada a possibilidade de aumentar o número de dias para coleta de sangue na unidade de saúde do Bairro Alto.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para o Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Atualmente, a referida unidade de saúde realiza a coleta apenas uma vez na semana (toda quarta) e apenas de 12 (doze) pacientes, assim sendo a agenda já está super lotada até o dia 24 de julho. Portanto, muitos pacientes estão descendo para a unidade do posto central para tentar antecipar o agendamento, porém estão sendo redirecionados de volta para a unidade do Bairro Alto. Após a mudança de médico, agora Dr.ª Raissa, aumentou muito o número de pedidos de exame, sendo necessário portanto o aumento também no numero de datas para coleta.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de junho de 2024.

Ver. Dr. José Dias

PODEMOS