Indicação nº 003/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado a indicação da Sra. Elza da Silva Cruz, para receber o Título de MULHER INSPIRADORA

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja anotado a indicação da Sra. Elza da Silva Cruz, para receber o Título de MULHER INSPIRADORA.

O Título de Mulher Inspiradora, é uma honraria concedida por esta Casa de Leis, em comemoração ao Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Para ser nossa homenageada, tivemos o privilégio de indicar a senhora Elza da Silva Cruz, servidora pública municipal, conhecida popularmente como Elzinha, exerce atividade profissional como Tecnica de Enfermagem em ESF, além de possuir história pessoal e profissional de superação, digna de ser homenageada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

Ver. JERSON JUNIOR

PSDB