abril

Indicação nº 004/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizada aquisição ou aluguel de impressoras para todas as Escolas Municipais e Creches.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para o Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer,fazendo a seguinte solicitação:

Tendo em vista visitas realizadas nas unidades escolares e nas creches, e uma das grandes demandas são de impressão de material para trabalhar atividades com os alunos, além do trabalho administrativo realizado diariamente. Tal solicitação vem de encontro com pedidos feitos pelos profissionais da educação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

Ver. JERSON JUNIOR

PSDB