setembro

Indicação nº 003/2024, de 17/09/2024

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: Que seja feito Gestão no que tange a qualidade e quantidade de aulas práticas no Colégio Agrícola de Camapuã – MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicitam, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Helio Queiroz Daher – Secretário de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

– Que seja feito Gestão no que tange a qualidade e quantidade de aulas práticas no Colégio Agrícola de Camapuã – MS.

Tal medida é de extrema relevância para garantir a formação adequada dos alunos, proporcionando-lhes não apenas o embasamento teórico, mas também a experiência prática fundamental para o desempenho das suas futuras atividades profissionais no campo.

Diante da importância do Colégio Agrícola para a nossa região, solicito que sejam adotadas ações que visem à melhoria da infraestrutura, bem como o aumento da carga horária prática, de modo a formar profissionais capacitados para os desafios do setor agropecuário, tão vital para o nosso Estado.

Acreditando em sua sensibilidade e empenho em promover uma educação de qualidade, conto com vosso apoio para que as providências necessárias sejam tomadas o quanto antes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de setembro de 2024.

Ver. Hélio Policial

PP