Indicação nº 006/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja anotado a indicação da Sra. Ilineuza Alves Ramos, para receber o Título de MULHER INSPIRADORA.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A senhora Ilineuza Alves Ramos é Técnica em Enfermagem, prestando seus serviços há trinta e oito anos no hospital de Camapuã e vinte e dois anos no asilo. Nascida em 16 de maio de 1966, na cidade de Poxoréu-MT, tendo se mudado para Camapuã em 1984. Filha de Irineu Ramos Vasconcelos e Ninfa Alves Ramos, possui três filhos. Assim, diante do exposto, não resta dúvidas que a senhora Ilineuza é mais do que digna de receber a referida homenagem.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

Ver. Ademar Laurindo

PP