Indicação nº 003/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que sejam construídas duas rampas de acesso para cadeirantes, sendo uma na Rua Pedro Celestino e outra na Rua Marechal Rondon, ambas na esquina próximo ao Supermercado Passos Super Bom.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A referida esquina não dispõe até o presente momento das rampas de acesso para cadeirante, dificultando assim a acessibilidade dos munícipes que necessitam utilizar esse tipo de equipamento, sendo portanto, de suma importância que seja realizado esse pedido com a máxima urgência.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

PSDB