junho

Indicação nº 007/2024, de 28/05/2024

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção da estrada que liga a região do Sertãozinho até a região do Pulador.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores das referidas regiões vêm nos cobrando e com razão, que a estrada acima mencionada está em péssimas condições de trafegar, principalmente no trecho compreendido entre a fazenda do senhor Douglas Rezende, passando pelo morro da Tigela, até a propriedade do senhor Bruno Vitalino. Assim sendo, é de suma importância que o pedido da nossa população seja atendido o mais breve possível.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de maio de 2024.

Ver. Marquinho Moreira

MDB