junho

Indicação nº 047/2024, de 28/05/2024

AUTORES: Vereador Prof. Jean e Ver. Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja realizada a instalação de academia ao ar livre e parquinho para crianças, no terreno municipal localizado em frente ao posto de saúde do bairro Cristo Redentor

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a instalação de academia ao ar livre e parquinho para crianças, no terreno municipal localizado em frente ao posto de saúde do bairro Cristo Redentor.

Trata-se de um terreno municipal localizado no bairro Cristo Redentor atualmente sem utilização e ideal para a instalação de uma academia ao ar livre e parquinho para crianças, nesse sentido, incentivando as atividades físicas, proporcionando lazer as crianças e valorizando o bairro local. Importante também seria a realização de serviços de jardinagem e paisagismo, bem como da instalação de luminárias, de bancos de madeira e de lixeiras seletivas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de maio de 2024.

Ver. Prof. Jean                       Ver. Lellis Ferreira da Silva

PSDB                        PODEMOS