junho

Indicação nº 008/2024, de 11/06/2024

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja anotado a indicação da Sra. Heloísa Ortelan Sant´Ana de Rezende, para receber o Título de MÉRITO CULTURAL.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A senhora Heloísa Ortelan Sant´Ana de Rezende, filha de Célia Ortelan de Rezende e Douglas Furtado de Rezende, é natural de Londrina/PR, mudou-se com seus pais para Camapuã, no ano de 1987, com 4 anos de idade. Casada com Luiz Gonzaga Alves de Lima Filho e mãe de Sophia Rezende Alves de Lima. Formada em Letras e Pedagogia; Pós graduada em Teoria e Prática da Educação, Educação Especial e Neuropsicopedagogia. Ministrou aulas em diversas escolas do município, em2005 assumiu a coordenadoria de Educação Especial da rede estadual de ensino da Secretaria de Estado de Educação no município de Camapuã, onde se dedicou com muito empenho e atualmente presidente do sindicato dos trabalhadores em Educação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de junho de 2024.

Ver. Ademar Laurindo

PP