setembro

Indicação nº 009/2024, de 10/09/2024

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja anotado a indicação da Sr.ª MARIA APARECIDA PEREIRA, para receber o Título de CIDADÃ CAMAPUANENSE.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

A senhora Maria Aparecida Pereira é natural de Santa Izabel do Ivaí/PR, filha de Antônio Joaquim Pereira e Leci Pereira. Chegou à Camapuã no ano de 1986 onde prestou diversos serviços à sociedade camapuanense cortando cabelo de graça nas vilas: Bairro Alto, Vila Industrial e no Asilo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de setembro de 2024.

Ver. Dr. José Dias

PODEMOS