junho

Indicação nº 009/2024, de 11/06/2024

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja concedido o Título de “Mérito Esportivo” ao Ilustríssimo Senhor Altemar Aparecido da Silva Matos.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Altemar Aparecido da Silva Matos é natural de Campo Grande-MS, filho de Eunice Maria da Silva Ortiz. Casado com Márcia Rolão da Rocha Matos e pai de dois filhos: Cibely Silva Matos e Thávini Laís Rocha Matos. Atualmente exerce a profissão de cabeleireiro, tendo prestado diversos serviços voluntários à sociedade camapuanense.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 11 de junho de 2024.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

PODEMOS