setembro

Indicação nº 009/2024, de 17/09/2024

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja concedido o Título de “Mérito Legislativo” ao Senhor Danny Lemos de Carvalho.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Danny Lemos de Carvalho é natural de Camapuã-MS. Trabalhou como estagiário no Plano Diretor de Camapuã no ano de 2006, mediante parceria entre a UCDB na qual estudava e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Camapuã. Ainda em 2006 assumiu o cargo de Assistente de Administração na Câmara Municipal de Camapuã, onde trabalha até os dias atuais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de setembro de 2024.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

PSDB