novembro

Indicação nº 01/2021, de 02/03/2021

PEDIDO: Que tome providencias quanto limpeza e higienização sanitárias das piscinas existentes no Parque Poliesportivo do Estudante de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

A falta de tratamento da água dessas piscinas, pode servir de foco para reprodução do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Tendo em vista que o município  já vem sendo assolado  pela pandemia da COVID-19, bem como alta taxa de incidência de Dengue, é imprescindível que seja feita essa limpeza o quanto antes, evitando assim que a população sofra ainda mais com essas doenças.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Prof. Jean

PROTOCOLO DE ENTRADA   RECEBIDO: 02/03/2021 LIDO: 02/03/2021 RESPONDIDO: ————————–