novembro

Indicação nº 02/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que sejam colocadas placas de sinalização para ciclistas na BR-060, de Camapuã ao Posto São Pedro (distrito de Congonhas) e de Camapuã ao Restaurante do Pequenês (antigo Posto do Mané Torto).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr.ª Euro Nunes Varanis Junior –  Superintendente Regional do DNIT, fazendo a seguinte solicitação:

A presente propositura tem por objetivo trazer mais segurança aos diversos munícipes de Camapuã que aderiram à prática do ciclismo, pois os mesmos praticam o esporte pelas margens da rodovia, correndo riscos sem a adequada sinalização.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Prof. Jean

PSDB

PROTOCOLO DE ENTRADA   RECEBIDO: 02/03/2021 LIDO: 02/03/2021 RESPONDIDO: ——————————-