Indicação nº 01/2021, de 23/02/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito recapeamento das ruas das Vilas São Miguel, Parque dos Ipês, Nova Era e Vale do Sol.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Praticamente todas as ruas dos bairros acima encontram-se em péssimo estado de conservação, estando praticamente intransitável tamanha a quantidade de buracos que se formaram.

Portanto, a fim de viabilizar o acesso dos moradores e demais pessoas que necessitem transitar naquela região, é necessário que seja feito um serviço de recuperação mediante recapeamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de fevereiro de 2021.

VEREADOR

PEDRINHO CABELEIREIRO