Indicação nº 53/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja colocada iluminação pública na Rua Peru, no Bairro Belo Horizonte.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao Ilmo. Sr. Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja colocada iluminação pública na Rua Peru, no Bairro Belo Horizonte.

Os moradores estão reclamando e com razão que a rua não tem iluminação pública, virando um verdadeiro breu, colocando em risco inclusive os transeuntes que precisam andar por ali a noite e que ficam à mercê de pessoas mal intencionadas que possam estar escondidas no escuro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL