abril

Indicação nº 02/2022, de 15/03/2022

AUTOR: Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja implantado um redutor de velocidade, tipo quebra-molas na Rua Campo Grande, Bairro Jardim São Bento.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Diversos motoristas que passam pela Rua Campo Grande, no trecho que percorre o bairro Jardim São Bento, o fazem em alta velocidade, provocando riscos de acidentes e colocando em perigo a vida dos transeuntes. Portanto, visando sanar este problema é necessário que seja construído um redutor de velocidade, tipo quebra-molas no referido local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. Dr. José Dias

MDB