Indicação nº 03/2022, de 15/03/2022

AUTOR: Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja feita a cobertura do Ponto de ônibus localizado em frente à Praça Central.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O referido ponto de ônibus é bastante utilizado pela população, e por não ser coberto, as pessoas acabam ficando no relento enquanto esperam pelo ônibus, ficando à mercê dos elementos, seja em dias de sol quente ou de chuva forte. Portanto, é extremamente necessário que seja feita a cobertura do ponto de ônibus, trazendo mais conforto e tranquilidade aos usuários do transporte público.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. Dr. José Dias

MDB