abril

Indicação nº 01/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado abertura da Rua Belém com início à Travessa Piauí até Rua Maranhão no Bairro São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

No mapa do perímetro urbano de Camapuã, mostra que a Rua Belém faz ligação com a Rua Maranhão, ambas no referido bairro, porém, quem verifica in loco tal situação pode constatar que não possui tal abertura, e muito menos condições de veículos e pedestres trafegar por esta via, onde a solicitação sendo atendida, levará mais praticidade e acessibilidade dos moradores deste bairro ao deslocarem-se ao centro da cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas