abril

Indicação nº 02/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção nas vias sem pavimentação asfáltica no Bairro São Bento como as Ruas Abolição e Centenário, as ruas Amapá, Manaus e Rondônia a partir do encontro com  Rua Belém, e também parte da Rua Belém.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Em verificação nos locais informados, vimos o descaso em relação a falta de manutenção, tendo em vista, que são pequenos trechos e que em pouco tempo de trabalho é possível realizar manutenção e evitar problemas de acumulo de água e abertura de buracos em decorrências das chuvas e falta de manutenção adequada, levando aos cidadãos desse bairro mais dignidade no acesso a suas residências.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas