Indicação nº 01/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção e limpeza das margens da BR-060, principalmente no trecho entre o Posto São Pedro e o Trevo do Figueirão (início da MS-436).

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul fazendo a seguinte solicitação:

As margens da rodovia BR-060, bem como o trevo do Figueirão encontram-se tomados por mato, necessitando urgentemente de limpeza, roçada e demais serviços de manutenção, pois da forma como se encontra pode ocasionar acidentes gravíssimos devido à falta de visibilidade para os motoristas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL