março

Indicação nº 01/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja feita a construção de uma ponte de madeira sobre o Rio Catingueiro, na Região dos Galdinos

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a construção de uma ponte de madeira sobre o Rio Catingueiro, na Região dos Galdinos.

A referida ponte encontra-se caída desde a época do ex-prefeito Marcelo Duailibi, prejudicando o acesso não só dos produtores rurais da região, bem como a linha de transporte escolar que passa por aquele local. Assim sendo, visando atender aos moradores locais que necessitam da ponte para escoar sua produção, bem como permitir a passagem dos veículos escolares, é de suma importância que o poder público esteja dando a atenção necessária e realizando a construção da ponte conforme solicitada.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

MDB