março

Indicação nº 06/2023, de 14/03/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja implantado no Município de Camapuã uma base operacional da Polícia Militar Rodoviária.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao V. Sª. Renato dos Anjos Garnes – Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. João Mattogrosso – Deputado Estadual, e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É de conhecimento público a implantação de pavimentação asfáltica da rodovia MS 338, ligando Camapuã à Ribas do Rio Pardo, onde está sendo construído empresa multinacional, porém nosso município possui outras rodovias estaduais como MS 436 (Camapuã à Figueirão), MS 142 (Camapuã à São Gabriel do Oeste), MS 438 (Camapuã à Ribas do Rio Pardo / Região do Rio Verde) e MS 441 (Camapuã à Bandeirantes). Nosso Município possui várias rodovias estaduais, e por apresentar aumento na demanda de utilização da malha rodoviária, é de extrema importância policiamento ostensivo nas referidas rodovias estaduais, proporcionando mais segurança aos munícipes e quem passa por Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de março de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas