março

Indicação nº 01/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção com tapa-buracos e recapeamento da Rua Pará, na Vila Industrial, assim como estudo para implantação de redutor de velocidade e sinalização da via

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção com tapa-buracos e recapeamento da Rua Pará, na Vila Industrial, assim como estudo para implantação de redutor de velocidade e sinalização da via.

Os moradores da Vila Industrial e usuários da Rua Pará vem reclamando e com razão dos buracos que ali se formaram, sendo que a cada dia vêm aumentando mais, e caso os mesmos não sejam tapados, com o passar dos dias acabará com todo asfalto da rua, dificultando cada vez mais para os transeuntes, inclusive para o circular, já que a Rua Pará é rota do coletivo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL