março

Indicação nº 02/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção da rodovia BR-060 no trecho entre o Posto São Pedro até o Trevo de Paraíso das Águas (entroncamento com a rodovia MS-436), com especial e máxima urgência no perímetro urbano de Camapuã/MS

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Júnior – Supervisor Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção da rodovia BR-060 no trecho entre o Posto São Pedro até o Trevo de Paraíso das Águas (entroncamento com a rodovia MS-436), com especial e máxima urgência no perímetro urbano de Camapuã/MS.

Os usuários da BR-060 vêm reclamando e com muita razão que a rodovia está precisando de uma manutenção geral, principalmente no trecho compreendido entre o Posto São Pedro e o entroncamento com a rodovia MS-436, com especial atenção no perímetro urbano de Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL