março

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada a manutenção das estradas da Região dos Campeiros

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a manutenção das estradas da Região dos Campeiros.

As estradas da região que atendem inúmeros proprietários, entre eles o Sr. Flávio, Haroldo Rodrigues, Gilsinho, Marcelina Campeiro, Dr. João, Milton Campeiro, Marcilio Campeiro, Odília Campeiro e Sérgio, além de linha de transporte de alunos, estão em péssimas condições, e as recentes chuvas que caíram em nosso município só pioraram a situação. Assim sendo é necessário que se faça uma intervenção urgente visando fazer a manutenção das referidas vias.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de janeiro de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP