março

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada a manutenção das estradas da Região do Córrego Lobo

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a manutenção das estradas da Região do Córrego Lobo.

As estradas da região encontram-se em péssimo estado de conservação e diversos proprietários, entre eles o Sr. Tico, o Mauro, Célio, Maria Antonia, Nenzão, Cheiro, Manezão Nery, Rodrigo caga-Fogo e o Negrinho Tucura, tem nos reclamados da situação. Assim sendo é necessário que se faça uma manutenção urgente das referidas vias, visando assim dar melhores condições de acessibilidade aos referidos munícipes, bem como ao transporte escolar da região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de janeiro de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP