Indicação nº 010/2024, de 19/03/2024

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja realizada a construção de um calçadão no trecho compreendido entre a Rodoviária de Camapuã e o bairro Parque Alvorada.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores residentes no bairro Parque Alvorada e que não possuem veículos sofrem diuturnamente sérios riscos para vir para o centro da cidade e retornar às suas casas, tendo em vista que a única via de acesso é a BR-060 e na ausência do calçadão, precisam andar às margens da rodovia. Assim sendo, a construção do referido calçadão viria a sanar completamente tal problema, tendo em vista que traria segurança para os munícipes que se deslocam por este trajeto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de março de 2024.

Ver. Ronnie Sandro

MDB