Indicação nº 011/2024, de 19/03/2024

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja realizada a construção de uma ciclovia ligando o BNH à Vila Industrial.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A construção da ciclovia supracitada é de suma importância, pois possibilitará que os ciclistas que transitam no referido trajeto o façam em segurança, pois atualmente precisam percorrer o caminho na própria rodovia junto aos veículos, situação essa que gera riscos de graves acidentes. Nesse sentido a ciclovia poderia vir a ser construída às margens da rodovia ou até mesmo abaixo, caso fique mais barato.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de março de 2024.

Ver. Ronnie Sandro

MDB