setembro

Indicação nº 011/2024, de 17/09/2024

AUTOR: Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja concedido o Título de “Mérito Legislativo” ao Ilustríssimo Senhor Erico Levi Baches.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Erico Levi Baches é natural de Goio-Erê/PR, filho de Olga Baches e João Maria Baches. Casado com Olga Barbosa Nogueira Filha Baches e pai de Bruno Gabriel Barbosa Baches. Estudou, do 1º ao 8º ano na Escola Abadia Faustino Inácio e depois em 1992 no Colégio Agrícola de Aquidauana (CERA). Em 2000 terminou a graduação de Medicina Veterinária e foi atender a região do pantanal. Ingressou ao serviço Público na Vigilância Sanitária do ano de 2005 até o ano de 2008. Hoje trabalha como Gerente de um armazém de grãos de uma propriedade rural, além de atuar na assistência técnica veterinária e como corretor de imóveis.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 17 de setembro de 2024.

Vereador Lellis Ferreira da Silva

PODEMOS